Relato da Nicole* do Distrito Federal

No início da pandemia eu estava com um parceiro fixo e, quando possível, nos encontrávamos e tínhamos relações. À época, estávamos ambos trabalhando em casa e não saíamos pra nada, só para nos encontramos na casa dele. No entanto, logo nossa relação acabou. Quando estávamos juntos, eu fazia o uso de anticoncepcional. Após o término, continuei tomando o contraceptivo, e foi então que comecei a ter enxaquecas, ficar ansiosa e depressiva. Procurei uma ginecologista e descobri que o remédio que estava me trazendo/piorando esses sintomas. Decidi parar de tomar e desde então não tive mais parceiros. Pretendo em breve colocar o DIU de cobre por não ser hormonal.

[*Os nomes são inventados.]

Dados gerais da autora do relato:

#DF #32anos #Branca #Catolica #EnsinoSuperiorCompleto

Publicado por Grupo RepGen

Grupo de Pesquisa Gênero, Reprodução e Justiça - RepGen. Reúne pesquisadoras da UFBA, Fiocruz e UFRJ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: